Fórum Telecelula

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Procurar:
Entrar Procurar Ajuda (Como Usar?)
Listar Membros Grupos Meu Perfil Ver minhas mensagens Ver mensagens à partir da minha última visita Ver mensagens sem resposta Mensagens privadas
FAÇA SEU REGISTRO! Totalmente Grátis!    Esqueceu sua senha? RECUPERE SUA SENHA AQUI!    Horário Atual Dom 04 20, 2014 5:55 pm
Todos os horários são UTC - 3

ÍNDICE DO FÓRUM »  Box para manutenção de celular »  MT Box
Procedimento de Instalação MT BOX LITE 1.38b
Moderadores: Moderadores Telecelula
Novo tópico   Responder tópico Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico
Página 1 de 1 [1 mensagem]  
Autor Mensagem
James
Equipe Telecelula
Equipe Telecelula

Procedimento de Instalação MT BOX LITE 1.38b

IMPORTANTE: Proibida a divulgação, veinculação ou exibição de conteúdo total ou parcial desse e-mail. Propriedade intelectual da TELECELULA LTDA, protegida pela lei de Direitos Autorais e copyright nacionais ou internacionais.

Prezado Cliente,

Segue abaixo o procedimento para instalação da versão 1.37 da MT-BOX NOKIA.

IMPORTANTE: Os links para download de arquivos desse procedimento são protegidos por senha para download, solicite a senha ao suporte MSN Telecelula.

INSTALAÇÃO DA MT-BOX NOKIA

1. Baixe a instalação da MT-BOX NOKIA VERSÃO 1.36 clicando aqui, salve o arquivo "mtb_nk_setup1_36-fixed.exe" na pasta MEUS DOCUMENTOS do seu computador.

2. Após o termino do download, acesse a pasta MEUS DOCUMENTOS do seu computador e clique duas vezes sobre o arquivo "mtb_nk_setup1_36-fixed.exe"

3. Clique no botão "I AGREE".

4. Clique no botão "NEXT >"

5. Clique novamente no botão "NEXT >"

6. Clique no botão "INSTALL"

7. Ao termino, clique no botão "CLOSE"

8. Agora baixe a instalação da MT-BOX NOKIA VERSÃO 1.38b clicando aqui, salve o arquivo "MT-Box_v1_38b_Requer_Instalada_v1.36.exe" na pasta MEUS DOCUMENTOS do seu computador.

9. Após o termino do download, acesse a pasta MEUS DOCUMENTOS do seu computador e clique duas vezes sobre o arquivo "MT-Box_v1_38b_Requer_Instalada_v1.36"

10. Clique no botão "INSTALAR" e aguarde o termino da instalação.

11. Agora você deve instalar os DRIVERS USB da sua MT-BOX NOKIA.

INSTALAÇÃO DE DRIVERS MT-BOX NOKIA

Veja também o procedimento em vídeo, clicando aqui:

http://www.telecelula.com.br/download/gerarDownload.asp?Seguro=1210e4St0Kj8Jjhf45ois4g687seos3432tywduddoql6Jj9668767Jjhf45oi8J84468jhe4St0Kj8Jjhf45ois4g687seos3432tywduddoql6Jj9668767Jjhf45oi8J84468jhf45oi4eos3346f45oi4eos3346&C=1210&l=904e4St0Kj8tywduddoql6Jj9668767JjhfSt0Kj8Jjhf45o432tywduddoql6Jj9668767Jjhf45oi8J84468jhf45oi4eo4eos3346

1. Conecte um carregador NOKIA modelo ACP-12 na entrada ACP-12 da sua MT-BOX NOKIA.

2. Conecte o cabo USB na entrada USB PORT da sua MT-BOX NOKIA.

3. Nesse momento o WINDOWS exibirá o ASSISTENTE DE INSTALAÇÃO DE NOVO HARDWARE, na janela inicial marque a opção "NÃO, NÃO AGORA" e clique no botão "AVANÇAR".

4. Agora marque a opção "INSTALAR DE UMA LISTA OU LOCAL ESPECÍFICO (AVANÇADO)" e clique no botão "AVANÇAR".

5. Selecione a opção "Procurar o melhor driver nestes locais." e marque a opção "INCLUIR ESTE LOCAL NA PESQUISA:"

6. Clique no botão "PROCURAR".

7. Abra o ícone "MEU COMPUTADOR".

8. Selecione a unidade de disco local (CSmile

9. Abra a pasta "Arquivos de Programas"

10. Abra a pasta "Griffin Team"

11. Abra a pasta "MT-BOX"

12. Selecione a pasta "MTBOXDRV"

13. Clique em "OK"

14. Clique no botão "AVANÇAR"

15. Uma mensagem de confirmação de instalação de drivers não assinados será exibida, clique no botão "CONTINUAR ASSIM MESMO"

16. Clique no botão "CONCLUIR"

17. Reinicie o seu computador.

PRONTO! Agora você deve instalar seu USUÁRIO e SENHA para utilização da sua MT-BOX PRO LITE.

Em caso de dúvidas entre em contato com nossa equipe de analístas de suporte através do suporte MSN ou via telefone (31) 2112 3200.

Atenciosamente,

Anderson Peixoto.
informatica@telecelula.com.br
www.telecelula.com.br
Telecelula LTDA.
Av. Getúlio Vargas, 101 Lj.102 - Funcionários - Bhte - MG
Telefone: (31) 2112 3200

"As informações contidas nesta mensagem são para o uso exclusivo do destinatário aqui indicado e podem conter assuntos comerciais, de propriedade intelectual ou outras informações confidenciais, protegidas pelas leis aplicáveis. Caso não seja o destinatário, por favor, notifique o remetente imediatamente e elimine esta mensagem, uma vez que qualquer reprodução e/ou divulgação do conteúdo desta mensagem são proibidas, sujeitando o infrator às sanções legais. Obrigado por sua cooperação."
"The information contained in this message is intended solely for the named addressee and may be confidential and protected from disclosure. If the reader of this message is not the intent recipient, please notify the remittent immediately and delete it from your pc. Thank You."

www.telecelula.com.br
James Dias(31) 21123200

MensagemEnviada: Seg 10 29, 2007 1:09 pm
  Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário Yahoo Messenger MSN Messenger    Voltar ao topo 
Mostrar os tópicos anteriores:   Classificar por:   
Página 1 de 1 [1 mensagem]  
Novo tópico   Responder tópico Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico
  ÍNDICE DO FÓRUM »  Box para manutenção de celular »  MT Box
Ir para: