Fórum Telecelula

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Procurar:
Entrar Procurar Ajuda (Como Usar?)
Listar Membros Grupos Meu Perfil Ver minhas mensagens Ver mensagens à partir da minha última visita Ver mensagens sem resposta Mensagens privadas
FAÇA SEU REGISTRO! Totalmente Grátis!    Esqueceu sua senha? RECUPERE SUA SENHA AQUI!    Horário Atual Sáb 10 25, 2014 3:56 pm
Todos os horários são UTC - 3

ÍNDICE DO FÓRUM »  Telefones Celulares »  Motorola
Celular "MEU" modelo 411
Moderadores: Moderadores Telecelula
Novo tópico   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens. Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico
Página 1 de 1 [5 mensagens]  
Autor Mensagem
lugonbar
INICIANTE
INICIANTE

Celular "MEU" modelo 411
desbloqueio de código de usuário

Galera, tô com um celular da marca "MEU" modelo 411 e estou com um probleminha. Nunca fiz nenhum serviço técnico nesta marca de aparelho e preciso resolver o desbloqueio do código de usuário.Quem poder me ajudar antecipo minha gratidão. Qual box devo fazer esse disbloqueio e qual plataforma utilizarei do programa. Tenho a volcano, gpgdragon, spiderman, masterbox...

MensagemEnviada: Sáb 11 10, 2012 3:13 pm
  Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail    Voltar ao topo 
Pedro
Equipe Telecelula
Equipe Telecelula

Bom dia

Possui ótimas ferramentas para aparelhos chineses, para que eu possa te ajudar verifique primeiro qual o processador do aparelho.

Pedro

Telecelula Assessoria e Treinamento em Telecomunicaçoes.

MensagemEnviada: Seg 11 12, 2012 8:24 am
  Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail    Voltar ao topo 
lugonbar
INICIANTE
INICIANTE

processador
foto

Caro Pedro, bom dia!!!
Estou lhe enviando a foto do processador do celular marca "MEU" modelo 411. Preciso desbloquear o código de usuário deste aparelho cujo processador é MTK 6252A. Obrigado pela gentileza amigão. Abraços!!

MensagemEnviada: Ter 11 13, 2012 10:33 am
Pedro
Equipe Telecelula
Equipe Telecelula

Boa tarde Lugonbar

1tente este procedimento

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ezFwra-r9ZU

Pedro

Telecelula Assessoria e Treinamento em Telecomunicaçoes.

MensagemEnviada: Ter 11 13, 2012 2:25 pm
lugonbar
INICIANTE
INICIANTE

Celular "MEU" modelo 411
Outro procedimento que deu certo

Pedro, tentei no procedimento que voce me enviou mas também não deu certo, todavia, fiz um outro procedimento pela volcano box e deu certo. O procedimento foi o seguinte: Abri o aparelho e conectei o cabo extra que veio na minha box e conectei no RX do cabo com o RX do aparelho e o TX do cabo no TX do aparelho e aí foi show de bola. Estou postando porque pode ajudar nossos colegas do forum. Obrigado de qualquer maneira pela sua ajuda. Abraços!!! Luiz

MensagemEnviada: Qua 11 14, 2012 2:09 pm
Mostrar os tópicos anteriores:   Classificar por:   
Página 1 de 1 [5 mensagens]  
Novo tópico   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens. Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico
  ÍNDICE DO FÓRUM »  Telefones Celulares »  Motorola
Ir para: