Fórum Telecelula

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Procurar:
Entrar Procurar Ajuda (Como Usar?)
Listar Membros Grupos Meu Perfil Ver minhas mensagens Ver mensagens à partir da minha última visita Ver mensagens sem resposta Mensagens privadas
FAÇA SEU REGISTRO! Totalmente Grátis!    Esqueceu sua senha? RECUPERE SUA SENHA AQUI!    Horário Atual Seg 09 01, 2014 4:25 am
Todos os horários são UTC - 3

ÍNDICE DO FÓRUM »  Telefones Celulares »  Nokia
Microfone E63 - E71
Moderadores: Moderadores Telecelula
Novo tópico   Responder tópico Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico
Página 1 de 1 [5 mensagens]  
Autor Mensagem
magoga
INICIANTE
INICIANTE

Microfone E63 - E71

Estou postando uma foto do esquema do microfone do E71 e o print da tela sem o microfone para que alguem saiba me dizer certo qual o jumper certo a ser feito pois eu ja coloquei resistor de 4K, 1K e outros varios e nenhum funciona o microfone. Eu tenho certeza que estou fazendo algo errado nas tentativas de jumper, com certeza nao estou me achando nos jumpers. Se alguem puder ajudar não estara ajudando só a mim mas todo o forum pois nao a nenhum topico aberto explicando o tutorial de adaptaçao de microfone neste modelo.

MensagemEnviada: Qua 02 23, 2011 11:25 am
  Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger    Voltar ao topo 
Anderson
Admin Telecelula Team
Admin Telecelula Team

MIC

Sim o senhor esta mesmo fazendo errado, temos sim no fórum isso, veja o link abaixo:

http://www.abcdocelular.com.br/phpbb/viewtopic.php?p=49574&search_id=18717874#49574

Anderson Peixoto
anderson@telecelula.com.br
www.telecelula.com.br
Telecelula - Rua Marechal Deodoro, 210 - Bairro Floresta - Bhte/MG
Telefones: (31) 2112 3200 - Fax: 2112 3221

MensagemEnviada: Qua 02 23, 2011 1:37 pm
  Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário    Voltar ao topo 
magoga
INICIANTE
INICIANTE

Anderson, isso tem também na foto que eu postei logo acima. O problema é que eu nao estou conseguindo me achar nos jumpers e no Resistor correto. eu nao to achando onde prendo os fios - + e onde coloco o Resistor. Me deu um branco total. Abraço

MensagemEnviada: Qua 02 23, 2011 3:16 pm
  Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger    Voltar ao topo 
Luiz Pimentel
Moderador
Moderador

Se você seguir o link que o Anderson postou, sobre o "post" do James, conseguirá bons resultados.

O que realmente manda no seu caso específico é o uso do multímetro, fazendo as medições dos resistores e capacitores.

Não poderia deixar de assinalar que o fórum não ensina como proceder a maneira de fazer jumper.

Veja o anexo:

MensagemEnviada: Qua 02 23, 2011 9:16 pm
  Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail    Voltar ao topo 
magoga
INICIANTE
INICIANTE

Este procedimento nao esta dando certo,,,ja entrou 3 aparelhos nokia E71 mas nao esta funcionando.

MensagemEnviada: Qua 03 23, 2011 3:07 pm
Mostrar os tópicos anteriores:   Classificar por:   
Página 1 de 1 [5 mensagens]  
Novo tópico   Responder tópico Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico
  ÍNDICE DO FÓRUM »  Telefones Celulares »  Nokia
Ir para: